quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cílios Postiços....comclusão


Ola pessoal, como havia prometido, estaria dando minha opinião sobre os cílios postiços,  colocaria uma foto pessoal de como.

Minha câmera não e das melhores,porém ai está as fotinhas:



Achei que fica muito bonito,começou a me incomodar um pouco então resolvi tirar, fiquei com eles quase uma semana, acredito que se não estivesse me encomodando duraria em torno de vinte dias tranquilo, pois foi dificil tira-los....rs
Para tirar e difícil e precisa ter paciência, a melhor maneira e cm água morna ou gelo, além disso alguns dos meu cílios originais acabaram saindo juntamente com os postiços. Nada serio, além disso ele cresce novamente....então recomendo colocar, porém em momentos especiais, se colocar sempre pode acabar agredindo seus cílios naturais.
Indico a experiência, e veja que acha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário