quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cílios Postiços! 
Aprovado!!!



Hoje foi um dia em que me cuidei um pouco mais, fui ao salão fazer hidratação nos cabelos, corrigir as sobrancelhas, mesmo meus cílios sendo longos, após ver uma aplicação de cílios postiços, me animei e também coloquei....já que não sou nenhum pouco piruá....rs  
Calmaaaa não ficou Drag Queen ( nada contra aos adeptos, admiro porém não e meu objetivo) .
 Eu adorei, ficou bem natural, como se eu apenas estivesse passado Rímel.
Dura cerca de 20 dias cuidando direitinho e seguindo as orientações.
O pessoal que me conhece nem percebeu, acharam apenas que estava de rímel mesmo, este foi meu objetivo!

Depois posto a foto quando tiver maquiada, pqorque agora estou cansadinha, segue foto da modelo....rsrsrs


Existe vários tipos, cada um com sua finalidade, segue modelinho:




Como coloquei hoje, depois posto para informar quanto temo durou, se tive alguma dificuldade e o que achei o geral, só tem uma coisa....fica difícil usar com óculos e não pode ficar esfregando os olhos toda hora, afinal ele é colado....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário