sexta-feira, 29 de junho de 2012

Feliz Aniversário!!!

Parabéns para todos os queridos do dia 30 de junho, esse povo cânceriano , e todos do més de Junho!!!
Hoje dia 30 de junho é meu aniversário, completo 31 anos, lembro que ano passado fiquei um pouco encanadinha de estar entrando na casa dos 30, depois percebi que era apenas uma besteira, não importa a idade numérica ou do RG, o que vale é como se leva a vida e quantos anos seu espírito tem.

Hoje sei melhor o que quero pra mim e o que realmente é importante,quem eu quero na minha vida.

 Posso dizer que continuo como sempre fui, mega animada em festejar.

Adoro fazer as comidinhas,decoração ter novas ideias !

Difícil ter um ano no qual não comemore, nem que simbolicamente...rs

 Este ano farei uma reunião com tema de festa junina aqui em casa, chamei apenas alguns familiares, amigos mais íntimos .

Na cidade do meu querido amor,farei uma outra reunião, um almoço de feijoada...delicia!!!

Como gosto de decorar e ver tudo bem bonito, fiz algumas topearias, forminhas de flores para os doces, comprei  bandeirinhas, balões, chapéu de palha, varias coisas para deixar tudo bem bonito.

Algumas ideias esta em um dos temas aqui no blog, depois vou postas as fotinhas da festa e da decoração para ver como a ideia ficou.....espero que gostem!!!

Parabéns meus 31.....com orgulhoooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário